terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Adeus ano velho, Feliz ano novo

2013 chegando a todo o vapor. E com ele, novos sonhos, novos objetivos, novas conquistas, e uma única certeza: A de que muita luta, ainda está por vir.

O ano de 2012, foi um ano espetacular, conheci várias pessoas, tive contato novamente com algumas, que há muito tempo não via, novas amizades, enfim, só tenho a agradecer.

Dei um passo importante na "tão sonhada" carreira, comecei a fazer cobertura de eventos que até ontem, eu estava prestigiando e sonhando em um dia fazer parte. 

E 2013, o que me aguarda?

Muito trabalho, muitas conquistas, e até mesmo diversão, pois se fazendo o que gosta, é mais fácil obter o sucesso naquilo que você tanto deseja.

Que 2013 seja leve, e que me traga muitas coisas boas, para que eu possa compartilhar com vocês alguns momentos, shows, entrevistas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário