domingo, 31 de julho de 2011

Jaú ficou "sem controle" com o show de Marcos e Belutti. Confira as fotos

Uma noite maravilhosa, um super esquema de iluminação e som, um público animado, o carisma estampado no rosto, um repertório de tirar o fôlego e uma amizade que ultrapassa os palcos e aquele sucesso recente de apenas três anos de carreira “JUNTOS”, que eu falei no post anterior tende só a aumentar e carimbar o nome da dupla entre os principais nomes do sertanejo no cenário nacional. E que essa dupla, veio pra ficar.

Essa foi à sensação que tive, com a apresentação da Turnê 2011 "Sem me Controlar" de Marcos e Belutti na sexta feira, na Aldeia Banawá aqui em Jaú. Confesso que me surpreendi e muito com essa mega produção. 


No repertório, músicas que marcaram a carreira da dupla como: " Sem me Controlar (nome do novo trabalho), Será que vai Rolar, Perdoa Amor, Bora se acabar e Cartas". E as músicas que fazem parte do novo álbum, também ganharam espaço na apresentação "Nova Namorada, Desce do Salto, Dupla Solidão, entre outras.

Dentre as músicas novas, destaque para duas delas: " Dupla Solidão, que está entre as mais tocadas no país e Nova Namorada, essa segunda por sua vez, faz mais ou menos um mês que está entre as mais tocadas em uma das principais rádios aqui de Jaú. E o lançamento oficial dela, será amanhã. 

Essa foi a primeira  de muitas, que assisti a um show da dupla. E pra quem não teve a oportunidade de conferir, eu recomendo. Se você gosta de danças, se divertir com a galera, esse é o nome certo.

Abaixo, você confere algumas fotos do show da dupla, e também da passagem minha e da Vi no camarim da dupla. 


(Vivielen (de roxo), eu e a dupla Marcos e Belutti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário