quinta-feira, 30 de junho de 2011

Por trás desses óculos tem uma MOTO legal

No período de 01 de julho a 15 de agosto, a Óptica Jardim, estará com uma SUPER PROMOÇÃO:

"Por trás desses óculos tem uma MOTO legal"

É isso mesmo. A Óptica Jardim vai sortear no dia 15 de agosto ao vivo ás 11:00 hs uma moto Future 0 km da Sundown.
Neste dia, que é feriado em Jaú, pois é aniversário da cidade, a loja estará aberta fazendo uma super festa para anunciar o grande ganhador da promoção.




Para participar da promoção é muito simples:

Basta você fazer uma compra, seja ela de um óculos de grau, de sol, lentes de contato, relógios, enfim, qualquer compra e você já ganha um cupom.



Localizada na Rua: Major Prado, nº 126, no Centro da cidade, a loja recentemente passou por uma reforma, ela foi ampliada para melhor atender seus clientes e amigos.

A óptica, se destaca por ter um atendimento de qualidade. Nela, você é SUPER BEM ATENDIDO, por todos os funcionários, inclusive pelo seus donos: a Tera e o Assis, eles fazem com que você se sinta à vontade.
Então, corra para a loja, faça sua compra, preencha o cupom e BOA SORTE, você já estará concorrendo a este super premio.

PROMOÇÃO: Por trás desses óculos tem uma MOTO
legal, da Óptica Jardim, não perda tempo, PARTICIPE.



Mais Informações sobre a promoção e novidades, você pode obter nos telefones: (14) 3621-8433 ou 3416-2161

Francine Pantaleão: a top jauense do momento!

Tãn tãn tãn tãn tãããããnnn... E a nossa rápida entrevista com a top Francine Pantaleão, que desfilou para a Gatza, está prontinha para todas!

Um comentário: assim como a Mary disse, ela é uma pessoa muito simples. Ela é muito simpática também! ^^



Encontro de VIPs: Qual a rotina de uma modelo?
Francine Pantaleão: Já faz seis anos que eu trabalho como modelo, e cinco que eu viajo, viagem internacional. Três semanas atrás eu estava em Paris, passei uma temporada lá, e eu voltei agora porque vem trabalho para a gente de São Paulo, bateu de frente. Mas em agosto eu estou indo para o Fashion Week na Turquia e depois vou para a Índia por dois ou três meses.


Encontro: Qual a diferença de você desfilar dentro do Brasil e fora?
Francine: Olha, é meio que a mesma coisa. Eu acho que, na verdade, o Brasil tem o mesmo estilo, está no mesmo nível.


Encontro: Qual a maior dificuldade em trabalha fora do país?
Francine: O primeiro é a língua. Eu saí daqui sem saber falar nada, e aí chegando lá fora, tem uma agência que eles conversam com você. Você vai sozinha. Não é uma vida boa como a gente a gente pensa, tem que correr atrás de todos os testes, e daí participar dos processos, pegar os trabalhos. Só que chegando lá, você está sozinho, tem que se virar, eles dão um mapa para você. Às vezes você tem oito testes por dia, aí tem que pegar metrô, ônibus. Dá para fazer tudo, mas é agitado.


Encontro: E como você começou a sua carreira?
Francine: Na verdade eu comecei com a aula de dança aqui em Jaú, e eu era muito tímida, e o meu professor falava que era pra eu me inscrever pra companhia de modelo. E na época estava tendo o concurso da Pernambucanas e ele mandou a minha foto. Aí eu passei no concurso daqui e eu fui para Bauru. Em Bauru tinha um olheiro de uma agência de Sorocaba, e eu não passei no concurso, só que ele anotou o meu telefone, o meu e-mail, e falou: "não, eu quero te levar ainda, quero arrumar uma agência para você". Aí ele me colocou para participar do Tic Tac Mega Model na época, eu participei e não passei também. Aí ele me levou para participar de um concurso da Ford em São Paulo, aí lá eu fiquei entre uma das cinco finalistas e não passei também, aí ele arrumou uma agência lá. Ele era um olheiro e acabava falando com muita gente. Ele tinha contato com várias agências de São Paulo, aí ele arrumou, deu certo, mas isso demorou uns seis meses para acontecer. Foi onde começou. Depois de sete meses eu viajei e só vinha para cá no final do ano, passava dois, três meses com minha família e depois voltava.
Encontro: Então você não estudava na época...
Francine: Eu estudava, eu não terminei o meu terceiro, eu estava no colegial. No começo eu estava no segundo, aí quando deu certo eu estava no terceiro, eu não consegui terminar o meu terceiro, aí eu viajei em agosto, minha primeira viagem. Eu tive que parar de estudar.


Encontro: E se você não fosse modelo hoje, o que você queria no futuro para você?
Francine: Eu pensava em fazer faculdade de História, era a minha paixão.


Encontro: E hoje, mesmo com a correria de viajar de um país para outro, você pensa ainda em se formar ou não?
Francine: Eu tenho, mas não é fácil, na verdade, porque eu penso, eu vou ter 22 anos e não teve mais nenhuma outra coisa que deu tão certo na minha vida, né?! Eu penso, mas eu não sei o que eu gostaria de fazer. Eu não consigo me imaginar fazendo outra coisa no momento, mas eu tenho muita vontade de terminar o meu estudo, fazer uma faculdade...


Encontro: De História ainda?
Francine: Acho que não.


Encontro: Tem gente que fala que carreira de modelo é meio curta, por causa da idade e tal, você já tem alguma pretensão... O que você vai fazer depois? Vai dar algum curso para modelo, para iniciantes?
Francine: Então, eu pensei bastante em como eu já estou no meio, fazer alguma coisa que se relacione a isso, né, que eu já estou acostumada. Porque, assim, carreira de modelo é curta mesmo, mas depende o tipo de modelo, é curta para quem quer virar top model, mas tem bastante área comercial que nem aqui no Brasil com modelos de 25, 26 anos que trabalha muito mais, até com comercial de cerveja e essas coisas. Mas é mais difícil, não é para todas, é uma coisa que quando você está nessa idade é melhor você ir parando. É uma vida muito... Tem mês que você tem muito trabalho, mas tem mês que você não trabalha nada, tem muitos altos e baixos. Você pode ficar 2 ou 3 meses sem fazer nada e aí você precisa de dinheiro, você tem que aproveitar a época que está boa para pegar um monte de trabalho, porque também tem muito trabalho que não paga muito bem, e aí você consegue ficar de boa por um tempo. Mas eu penso muito. Pensei muito já em abrir uma escola de modelo, ou uma agência internacional. Porque tem muitos que param de modelar e abrem uma agência, mas só no internacional, porque como trabalha lá fora, tem muito contato. Assim fica mais fácil mandar as modelos para eles do que trabalhar aqui no Brasil, que não tem muito contato com os clientes, com os processos.




Confira alguns trabalhos da morena:




Ela também é a modelo da Gatza Moda Teens!



É isso! Sucesso Francine!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Segundo e último grande dia de desfile no Jaú Shopping

Para fechar no chave de ouro os desfiles no Shopping em Jaú, as modelos vestiram as roupas da Gatza Moda Teen e Banana. Mas, antes delas, tiveram as mini modelos super fofas com a Moranguinho.

Como estávamos babando nas joias da Gold & Silver, perdemos o desfile das fofuchinhas desfilando para a Moranguinho. Mas assim que tivermos alguma imagem, iremos postar.
Mesmo assim, pegamos uma pequenucha mostrando que pegou gosto por desfilar. Quem sabe mais uma modelo jauense?!



E vocês sabem por que eu disse "mais uma modelo jauense"? Ah, Jaú tem sim uma mega top model, que já passou pelas capitais da moda em todo o mundo e participa de diversos desfiles. Uma dica de quem é ela: é a modelo da Gatza!Em breve, entrevista com a Francine Pantaleão!O desfile da Gatza, como sempre, deixou todas boquiabertas. Um vestido mais fofo que o outro, um sapato mais divino do que o outro... Era tudo tão... ai ai (suspiro!)

Os vestidos curtinhos com salto bem alto marcaram o desfile da Gatza.

Acharam a Francine aí no desfile? Ela é a segunda na primeira foto e a última na segunda foto da Gatza.O desfile da Banana seguiu a mesma linha, só que com peças de inverno usadas sem nada por baixo (calça) com salto bem alto.

Os meninos estiveram presentes e arrancaram aplausos da mulherada presente.


Os desfiles foram lindos, me deixaram com gostinho de "quero mais". Mas para ter as peças apresentadas, só indo nas lojas! Não perca tempo, heim?!

Super "Gatza"


A loja mais colorida e fofolete do Jaú Shopping, além de vestir as meninas nos dois dias de desfile, já está preparada com peças da coleção Outono / Inverno 2011.


A dona da loja, Tamires Munita, faz suspense quanto às novas peças. "Não podemos falar das novas roupas que estamos trazendo para essa estação, mas são lindas", ela conta.


Mas engana-se quem pensa que a Gatza não tem fabricação própria. Em conversa descontraída na loja, Tamires conta que as roupas são compradas, mas as bolsas, sapatos e até mesmo as joias são de confecção da loja.


Contudo, com um gostinho de "quero mais", Tamires conclui nossa conversa dizendo que a relação com o público acaba se estreitando com a ajuda da Internet. "A gente divulga bastante a loja e os nossos produtos pelo nosso site e Twitter", explica.


Para saber mais das novidades da Gatza, fiquem antenadas no site (http://www.gatza.com.br/blog/) e no Twitter (@gatza_modateen).

#TODASGRITAM! - O primeiro dia de desfile do Jaú Shopping

O primeiro dia de desfile realizado pelo Jaú Shopping foi ontem, dia 28 de junho, mas ainda terá mais, muito mais desfiles e novidades hoje!

Para surpresa dos desavisados (tipo a Bruna e eu, sabe?!) os modelos foram os alunos do Ensino Médio do COC de Jaú. O evento, tradicional na instituição, ocorre desde os primeiros anos da escola na cidade.



O DESCOC, como é chamado, contou com a parceria da Mega Models Agency de Bauru. Os colocados em primeiro lugar na categoria feminina e masculina ganhariam nada mais, nada menos do que uma bolsa inteiramente gratuita de curso de manequim e modelo.

A maioria dos vencedores da noite, entretanto, vieram do 2º ano. Até mesmo os que garantiram sua vaga no lugar mais alto do pódium, Maitê Cantarini Albertin Delandréia e Pedro Paulo Zago, são dessa mesma sala.


O vencedores foram escolhidos por uma banca de juízes. Ficaram com a resposabilidade: Yara Toffano, diretora do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural de Jaú (FUSS), Vera Lotto, colunista do jornal "Comércio do Jahu", Mona Leonelli, Heloísa Helena, redatora da "Revista Energia", Adriana Roveroni e a Raphaela Mateus, representante da agência Mega Model.






Confira as fotos do desfile:





Em todo o evento, que durou cerca de duas horas, os alunos se manteram animados, gritando a cada dupla que subia na passarela para desfilar.


Os alunos que desfilaram contaram com as peças das lojas do shopping. As que mais marcaram presença foram Maria Antonieta, Le Postiche e Gold & Silver. Mas elas não foram as únicas. Outras como MOfficer, Banana, Calzature Turini, Parelli Sports, Garbin, Gatza e Danilo Berdís também estiveram nas passarelas.




Após a apresentação dos covers do Rei do Pop, Michael Jackson, que recentemente fez dois anos de sua morte, os vencedores foram anunciados.


Em terceiro lugar, Ana Helena Maciel e Marcos André Ruffo Júnior.





Em segundo lugar, Maryah Franzin Galli Freymller e Fábio Augusto Arietti Paes.







E em primeiríssimo lugar, Maitê Cantarini Albertin Delandréia e Pedro Paulo Zago.






Parabéns ao casal 2011 do DESCOC.


Para mais fotos e informações, confira o site do Jaú Shopping!

A MPB de Paulo Pin

Um dos mais cotados para a animação nas casas de shows pela cidade é Paulo Eduardo Giuseppin. Talvez você não o conheça por seu nome completo, mas saberá quem é se lhe disser Paulo Pin.


O músico é famoso por tocar músicas de sua autoria e algumas de bandas nacionais, mas todas no estilo preferido do artista, a MPB. Suas canções, no entanto, tem influências diversas, desde rock a blues.


Inclusive na festa realizada pelo 4º ano de Comunicação Social das Faculdades Integradas de Jaú, onde houve homenagem aos 30 anos da banda Barão Vermelho, Paulo subiu aos palcos do General Bar com seus amigos para tocar os hits e baladas do Barão.


Mas, como Pin não tem nenhum cd gravado e/ou lançado, as apostas para a divulgação de seu trabalho se dá através da Internet, por meio das redes sociais que Paulo tanto aposta. Aposta e tem ótimos resultados a partir do público que é fã de seu trabalho.


Ele já participou de festivais, como no Mapa Cultural Paulista, no qual classificou a música Alto Falante Universal entre as 20 melhores do Estado de São Paulo, e apresentou a mesma no Memorial da América Latina em 2002.


Além desses eventos, ele participou do Festival Interno do Colégio Objetivo (Fico), do 2º Festival de Música Livre em Mineiros do Tietê, do Festival de Música de Jaú e do 1º Festival Hilda Hilst. Em todos, apresentou suas obras, em muitas vezes, sendo classificada como a melhor.






Encontro de VIPs - Como você se tornou músico?
Paulo Pin - Foi um processo bastante natural, que foi acontecendo aos poucos. Motivado por um gosto que foi se desenvolvendo desde a infância, e despertando o interesse por tudo o que se relacionava a música e arte em geral. Depois houve a percepção de que era possível tocar e cantar, pois levava jeito pra coisa. Daí pra frente foi estudar e viver a música.


Encontro - Quais as suas influências?
Paulo - A gente recebe influência de todas as partes, tudo acaba trazendo alguma informação que fica registrada em nossa mente. Ouvi desde música sertaneja no rádio e nas festas da família, música de igreja na missa e em comunidades, depois, na adolescência e juventude ouvi muito rock e MPB com os amigos. Então, tudo, de certa forma me influenciou, o que geralmente acontece é que nos tornamos mais seletivos e passamos a escolher melhor o que ouvir.


Encontro - Quando surgiu a ideia de fazer shows?
Paulo - Todo músico (ou a maioria esmagadora) quer apresentar o que sabe tocar, principalmente quando há uma soma de instrumentos, como é o caso das bandas. Comigo foi igual, depois de começar a ensaiar com alguns amigos e perceber que os sons já tinha uma certa qualidade e que havia a possibilidade de executá-los em público, a gente encara o palco.


Encontro - Qual o melhor show que você já fez em toda a sua vida?
Paulo - É difícil eleger o melhor. Foram inúmeras apresentações que realmente me deixaram feliz e satisfeito. Algumas pelo desempenho da banda e qualidade do som, outras pelo envolvimento do público e astral do local. Teve um show no SESC/Bauru que foi muito especial, casa cheia, TV Prevê fazendo cobertura com várias câmeras e o principal: tocamos super bem, demos um show. Em minha mente tenho uma porção de shows inesquecíveis, pela região, na capital e em nossa cidade, porém ficaria muito extenso elencar aqui.


Encontro - Você não toca sozinho nos shows, você se apresenta com uma banda. Qual é a formação?
Paulo - Já me apresentei solo algumas vezes, é legal também, porém a energia de interagir com outro músico, instrumentista ou vocal, sempre é mais forte. Atualmente toco com músicos free lancer, variando bastante a formação. Dentre eles Gigão, Murilo, Carlão, Vermeio e meu filho Tae.


Encontro - Alguém de outra banda ou outro músico já tocou com vocês?
Paulo - Aqui em Jaú a quantidade de músicos é bastante grande e, felizmente, a amizade é maior ainda. Portanto é muito comum acontecer de músicos de uma determinada banda tocarem com músicos de outras. Isto mostra também a versatilidade e a competência destes artistas e profissionais da música.


Encontro - Com quem você gostaria de fazer um show algum dia?
Paulo - Gostaria de poder continuar a compartilhar do palco com meus amigos pois é muito gratificante. Um nacionalmente famoso que eu gostaria de tocar seria o Frejat, e quanto ao artista internacional, certamente seria Sir James Paul McCartney.


Encontro - Quais são as dificuldades em ser um músico ou integrante do grupo do interior de São Paulo?
Paulo - Penso que a maior dificuldade mesmo é de se conseguir locais para se apresentar. No interior, principalmente em cidades pequenas, são raras as chances de tocar em eventos culturais, geralmente aparecem oportunidades de tocar em balada, e a balada, quanto à qualidade musical, infelizmente está lastimável.


Encontro - Quem escreve as letras e as melodias das músicas?
Paulo - Tanto as letras quanto harmonias e melodias são feitas por mim. Tenho apenas 2 músicas cujas letras são de outras pessoas.


Encontro - Sobre o que ou quais assuntos você prefere escrever?
Paulo - Sobre as pessoas, a sociedade, as coisas. Mas, principalmente, sobre nossos sentimentos, aflições, angústias e tudo que nos incomoda. Porém sempre tento passar um tom otimista sobre o assunto abordado, por mais difícil que ele seja.


Encontro - Por que ainda não gravou um cd?
Paulo - Estou gravando! Tenho 15 músicas gravadas que estamos começando a fazer a mixagem. São poucas horas que disponho na semana para fazer esse trabalho, que necessita de muita dedicação e tem um custo elevado também, então tem de ser aos poucos, mas vai sair.


Encontro - Em que a Internet ajuda o trabalho do músico?
Paulo - Ajuda muito na divulgação de suas músicas e material visual, como também facilita a integração entre compositores, bandas e artistas.








Você pode saber mais, e até ouvir as músicas de Paulo Pin, no Clube Caiubi de Compositores (www.clubecaiubi.ning.com/profile/paulopin), no Palco MP3 (http://www.paulopin.palcomp3.com/) e no My Space (www.myspace.com/paulopin).

terça-feira, 28 de junho de 2011

Nova música da dupla Fernando e Sorocaba: "Pega Eu"

A dupla Fernando e Sorocaba divulgaram uma nova música: "Pega Eu". Esta, porém, não faz parte de nenhum trabalho da dupla, mas semana que vem estará em todas as rádios do país.
Pode ser que ela venha a fazer parte de outro trabalho acústico da dupla, mas somente no segundo semestre deste ano.



Vale a pena lembrar que Fernando e Sorocaba, no começo deste ano, lançaram a turnê "BOLA DE CRISTAL", nome do mais recente trabalho da dupla, que foi gravado no segundo semestre do ano passado. 

Este trabalho por sua vez, foi o mais vendido de janeiro a maio deste ano e rendeu a dupla o disco de ouro, juntos, CD e DVD venderam mais de 700 mil cópias.

Lembrando também que Fernando e Sorocaba já estão confirmados para a Expo Jaú 2011. A dupla irá se apresentar no dia 07 de agosto (domingo).






Confira abaixo "Pega Eu", a nova música de Fernando e Sorocaba:



Pega Eu
(Sorocaba/Thiago)

Cê ta querendo eu, eu também tô te querendo
Pega eu, leva eu, chama eu que eu vou correndo

Eu vo-ou
Vo-ou
Vo-ou
Eu vou correndo

Fala que não quer
Mas não tem vergonha na cara
É só te esnobar
Que o meu telefone não para

E o pior é que eu não to valendo nada
Se me chama a qualquer hora, eu vou correndo pra sua casa

Eu vo-ou
Vo-ou
Vo-ou
Eu vou correndo

Eu acho que saquei
Porque me trata assim
Me vejo em você
E você se vê em mim

Fica me evitando
No começo da balada
Mas lá pelas quatro e meia
Me chama desesperada

Eu vo-ou
Vo-ou
Vo-ou
Eu vou correndo

Cê ta querendo eu, eu também tô te querendo
Pega eu, leva eu, chama eu que eu vou correndo

Fala: Não vá se enganar
Com vacilos e trapaças
Se você tá me querendo
Não fica fazendo graça

Porque também te quero
Eu assumo pra você
Toda vez que você chama
Eu vou correndo pra te ver

sábado, 25 de junho de 2011

Confira nosso blog também nas Redes Sociais

Para você que acompanha as notícias em nosso blog, criamos um perfil no orkut e twitter também.
Além disso você pode conferir em nossas páginas pessoais (Bruna e Vivielen) tudo o que rola aqui no Blog Também.



Acessem e confiram nosso perfil no orkut:

BLOG ENCONTRO DE VIPs: http://www.orkut.com.br/Main#Home






TWITTER:


BLOG: @Encontrodevips
BRUNA: @BrunnaCatto
VIVIELEN: @vivisrolling


FACEBOOK:


Bruna: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000777441326

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Desfile no Jaú Shopping

O Jaú Shopping, como sempre, gosta de realizar eventos. O problema é que eles nunca soltam muuuuuitas informações, aí fica assim né: todas ansiosas, nervosas, curiosas... #todasnervosa


Mas é fato que vai ter um mega desfile com muitas lojas no Shopping daqui de Jaú no dia 28 de junho, terça feira, a partir das 20 horas.



O desfile será no espaço de eventos. Uma das lojas a desfilar é a Gatza, que através de seu convite, já diz que vai deixar muitas mulheres (aposto que inclusive eu) babando com a coleção Outono / Inverno 2011.







Não é show, mas com certeza vai rolar um sonzinho... E não vai ter pessoas famosas, mas tenho certeza que vai ser tão divertido quanto... Roupitchas novas... Ihul...
=D


Anotado na agenda, meninas?


Bora pro Shopping aqui em Jaú dia 28 de junho, às 20 horas!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Confira a programação da EXPOJAU 2011

Foi divulgado hoje pela manhã a agenda de show completa da EXPOJAU 2011.

A feira este ano trás atrações para todos os gostos, desde a moda de viola com Matogrosso e Mathias ao velho e bom Rock and Roll do Titãs.

Este ano, a feira começará no dia 5 de agosto com abertura com o mega show da dupla Fernando e Sorocaba e fechará a programação no dia 15 de agosto aniversário da cidade e apresentação da dupla André e Matheus.

Os ingressos custam R$ 20,00 antecipados e na portaria R$ 30,00. Estudantes pagam preço único de R$ 15,00 por show. Os pontos de vendas, porém, ainda não foram divulgados, assim que souber mais detalhes divulgarei aqui.




Veja abaixo a programação da feira:
 

Marque em sua agenda: 10 de julho, Belo em Jaú

Bom galerinha, como eu havia prometido há vocês, vou passar as informações sobre o show do Belo, que irá acontecer no dia 10 de julho na Barracuda.


Esse domingão com certeza vai ficar pra história, a abertura dos portões acontecerão a partir das 16:00 horas da tarde.

Para animar a festa, a abertura do show fica por conta dos grupos: PURA JUVENTUDE, SÓ DE CAMPANA e  TIAGO SANTOS e BANDA.

Esta, será a primeira vez que Belo, se apresentará em Jaú. O público poderá conferir no show, um repertório cheio de romantismo, repleto de seus sucessos consagrados e os que fazem parte do seu novo CD e sua nova turnê: "Pra Ser Amor". 

Os convites antecipados custam:


1º Lote: 


Pista: R$ 20,00
VIP: R$ 35,00
Camarote com open bar de vodka e refrigerante R$: 70




2º Lote:


Pista: R$ 30,00
VIP: R$ 45,00
Camarote com open Bar: R$ 90,00


3º Lote:


Pista: R$ 40,00
VIP: R$ 55,00


Os convites podem ser adquiridos nos seguintes pontos de vendas:


Em Jaú: Palácio do Sorvete e Waldinei Cabelereiro


Em Bariri: Restaurante do Luizinho


Na Barra Bonita: Pilequinho


Em Bauru: Camila Modas


Em Bocaina: Tradição Lanches




Mais informações você pode obter ligando para: 14- 9742-7684

segunda-feira, 20 de junho de 2011

4º ANO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL APRESENTA: TRIBUTO AO BARÃO VERMELHO

Galera, é quarta-feira, véspera de feriado:
 TRIBUTO AO BARÃO VERMELHO NO GENERAL.
Lembrando que é o 4º ano de Comunicação Social que está promovendo o show.





E agora com uma novidade: VAI TER TRANSMISSÃO AO VIVO DA FINAL DA LIBERTADORES ENTRE SANTOS X PEÑAROL. O jogo irá acontecer no Pacaembu, em São Paulo, a partir das 21:50 horas.






Lembrando que os convites podem ser adquiridos antecipadamente por R$ 12,00 com direito a cervejada das 22:30 a  00:00. 



Convites com as formandas Débora Helene,

Flávia Aldrovandi, Rafaela Castro, Marina Oliveira, Marina Lima.






Mais Informações você pode obter ligando para: 14- 9126.6875. Falar com a Marina

domingo, 19 de junho de 2011

Show do Belo em Jaú

Pra quem ainda não está sabendo, dia 10 de julho (domingo), na Barracuda em Jaú, vai rolar um super show com o Cantor Belo.



Ainda não tenho as informações do show, mas assim que eu souber os preços dos convites, pontos de vendas e tudo que vai rolar, colocarei aqui para vocês.

Então você que gosta de um bom pagode, se prepare, e já reserve dia 10 de julho em sua agenda. Pois esse show do Belo promete.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

4º ANO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL APRESENTA:

Dia 22 véspera de feriado vai rolar no General, uma super festa promovida pelo 4º Ano de Comunicação Social (minha sala).





A banda que vai agitar a festa é Cover do Barão Vermelho, nem preciso falar que a noite promete ser um arraso néh.

Os convites antecipados com direito ao coquitel até a meia noite,  podem ser adquiridos com os Formandos de Comunicação (jornalismo e publicidade) a R$ 12,00.


Você não pode perder, venha fazer parte da NOSSA FESTA!!!



terça-feira, 14 de junho de 2011

SEXTA FEIRA: GRUPO MOLEJO EM JAÚ

Galera, só pra lembrar...

Sexta feira tem um mega show com o Grupo Molejo na Barracuda.


Pra galera que ainda não comprou o convite, corra e garanta lugar nesta festa. 

O evento está previsto para começar a partir das 23:00 horas. A abertura do show fica por conta do Grupo Pura Juventude, e pra festa não parar, aninando a noite, o DJ Diego Garcia. 

Vale a pena lembrar que esta, é a primeira vez que o grupo se apresentará na cidade.

Pontos de vendas:




Em Jaú: 



Palácio do Sorvete- Rua: Major Prado, nº 107. Centro

Loja Via Brasil- Avenida Netinho Prado, nº 473. Vila Maria

Liban- Rua: Amaral Gurgel, nº 321. Centro

Padaria Avenida- no Novo Horizonte


Waldiney Cabeleireiro

Toninha Lanches, em frente a FATEC


Lanchonete e Disk cerveja Viracopos



Na Região:

Pilequinho- Barra Bonita