Mas é claro ninguém quer se envolver, mas no final acaba acontecendo e sempre um sofre mais que o outro.
O tempo vai passando você se apega a pessoa, ao bem que ela te faz, ao jeito maluco de viver a vida e lhe ensinar a viver também, não que antes você não soubesse, mas nunca tivera oportunidade de viver algo assim.
Você se joga, afinal te faz bem e qual é o mal que existe quando lhe faz bem, te faz feliz, você realmente PAGA PARA VER", e acredite, o preço é caro!
Você concorda, claro, você não pode prender alguém à você sem que ela realmente queira ficar, ele sempre foi franco e honesto dizendo que gostava muito de você, mas não do jeito que você queria ou até merecia. Mas e você como fica nessa história?
Quando se vê perdida em meio ao caos por ter deixado que essa "amizade" ultrapassasse os limites e sim, virado "algo a mais", mas infelizmente uma das partes sempre sente mais, se envolve mais, se entrega mais. E é ai que você descobre o que sente, que luta contra todo o sentimento que já estava estampado na testa, mas que você até hoje nega, afinal pra que tentar não é mesmo? Começam os constantes desentendimentos que parecem não ter mais fim!
Quem nunca se viu em uma situação dessa não sabe o que é ter que aprender a se controlar, controlar ciumes, até mesmo o sentimento pra não surtar!
A gente descobre que realmente gosta quando "perde", pois foi dessa maneira que eu vi que o que antes era "só por um tempo", e o "não vamos se envolver" já havia tomado proporções maiores que eu não sabia lidar, e confesso, ainda não sei!
Gostaria que tudo se acertasse de verdade, mas é impossível quando uma das partes não está afim", ou não se dá a chance de viver o novo!
Mas como "amigos" respeitamos e entre idas e vindas, abraços e discussões vamos seguindo neste extenso trilho chamado vida! Sempre torcendo para que o outro seja feliz! ❤️

Nenhum comentário:
Postar um comentário